Comunicados da Imprensa

Um convite especial para terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Um convite especial para terça-feira, 16 de janeiro de 2018

 

Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias do mundo inteiro estão convidados a participar numa mensagem de vídeo ao vivo com o presidente Russell M. Nelson na terça-feira, 16 de janeiro de 2018, às 17:00 horas (hora de Luanda, Angola). Essa mensagem será partilhada através do sistema de transmissão por satélite da Igreja, na Internet e nos canais oficiais de redes sociais em 29 idiomas. A mensagem do presidente Nelson vai ser seguida de uma conferência de imprensa às 18:00 da tarde (hora de Luanda, Angola) 

Informações sobre a transmissão

A mensagem será transmitida ao vivo pelo site LDS.org e pelo sistema de transmissão de satélite da Igreja (cebuano, chinês - cantonês e mandarim, checo, dinamarquês, holandês, inglês, finlandês, francês, alemão, húngaro, indonésio, italiano, japonês, coreano, mongol, norueguês, português, russo, samoano, sueco, tagalo, taitiano, tailandês, tonganês, espanhol, ucraniano e ASL, com legendas em inglês, Mormon Channel, Canal Mórmon (espanhol), MormonNewsroom.org, KSL TV, aplicação de TV KSL, BYUtv, BYUtv Global, KBYUtv Eleven e BYUtv International). Além disso, as transmissões de áudio serão emitidas nas rádios KSL e BYU. 

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.