Notícias Oficiais

Conheça os novos líderes chamados na Conferência Geral de Abril de 2021

Da Sala de Imprensa - Portugal

Abertura de terra para o Templo de Harare no Zimbábue

Uns poucos de líderes e convidados da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizaram a abertura de terra para o Templo de Harare no Zimbábue no sábado dia 12 de dezembro de 2020.  A presença na cerimônia foi limitada devido às restrições locais do COVID-19.   Apesar de ter chovido bastante por vários dias antes,...

O profeta anuncia 06 novos templos na Conferência Geral de Outubro de 2020

Da Sala de Imprensa - Brasil Russell M. Nelson, o profeta e presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou na tarde de domingo, dia 4 de outubro de 2020, planos para que -- novos templos fossem construídos no mundo inteiro.

A Igreja no Mundo, edição de outubro de 2020

Da Sala de Imprensa - Brasil A última edição de A Igreja no Mundo, uma compilação semestral de notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está agora disponível aqui no Notícias da Igreja e no YouTube.

A Igreja no Mundo, abril de 2020

Da Sala de Imprensa - Brasil A Igreja no Mundo, uma compilação semestral das notícias globais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, divulgada em cada conferência geral, está agora disponível nos sites newsroom da Igreja e no YouTube.

Líderes explicam o novo programa da Igreja para crianças e jovens

Da Sala de Imprensa - Portugal “Hoje, apresentamos o programa completo para as crianças e os jovens”, disse o Élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, que considerou a iniciativa para jovens entre 7 e 18 anos “emocionante e única”.

Directors of Temporal Affairs announced for the Africa Central Area and the Africa South Area

Da Sala de Imprensa Mórmon - África do Sul Africa Southeast Area President, S. Mark Palmer, announced Brother Steven Maynes as Director of Temporal Affairs for the new Africa Central Area and announced Brother Marius von Mollendorff as Director of Temporal Affairs for the new Africa South Area. 

Notícias e Anúncios da Conferência Geral de outubro de 2019

Da Sala de Imprensa - Portugal As conferências gerais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias acontecem a cada seis meses, com origem no Centro de Conferências de 21.000 lugares em Salt Lake City e alcançando uma audiência global estimada em milhões. Eis um resumo das notícias e anúncios dos procedimentos da conferência de outubro de 201...

O Elder Neil L. Andersen Dedica o Templo de Lisboa Portugal

Da Sala de Imprensa - Portugal O Elder Neil L. Andersen, um membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, dedicou o Templo de Lisboa Portugal em três sessões realizadas no domingo, 15 de setembro de 2019. Cada uma das sessões foi transmitida para os membros da Igreja de todo o país.

Presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa Visita o Templo de Lisboa

Da Sala de Imprensa - Portugal O Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa visitou no dia 29 de agosto de 2019 o Templo de Lisboa em Portugal de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Nesta ocasião histórica, o Presidente de Portugal teve a oportunidade de receber sua própria história da família das mãos do Elder José A....