Notícias Oficiais

Na conferência de abril de 2021, o presidente Nelson disse que mais 20 templos estão por vir

O presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou planos para a construção de 20 novos templos em todo o mundo.

Conheça os novos líderes chamados na Conferência Geral de Abril de 2021

Da Sala de Imprensa - Portugal

Novos Setentas de Área chamados na Conferência Geral de abril de 2021

Abertura de terra para o Templo de Harare no Zimbábue

Uns poucos de líderes e convidados da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizaram a abertura de terra para o Templo de Harare no Zimbábue no sábado dia 12 de dezembro de 2020.  A presença na cerimônia foi limitada devido às restrições locais do COVID-19.   Apesar de ter chovido bastante por vários dias antes,...

Anunciada a Abertura de Terra do Templo no Zimbábue

Os líderes locais da Igreja em Harare, Zimbábue, se reunirão para inaugurar o Templo de Harare Zimbábue em dezembro de 2020. O Templo de Harare Zimbábue será o primeiro templo do país.

O profeta anuncia 06 novos templos na Conferência Geral de Outubro de 2020

Da Sala de Imprensa - Brasil Russell M. Nelson, o profeta e presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou na tarde de domingo, dia 4 de outubro de 2020, planos para que -- novos templos fossem construídos no mundo inteiro.

A Igreja no Mundo, edição de outubro de 2020

Da Sala de Imprensa - Brasil A última edição de A Igreja no Mundo, uma compilação semestral de notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está agora disponível aqui no Notícias da Igreja e no YouTube.

O Presente Escondido

Mensagem mensal da Estaca por Presidente Nuno Campos, 2º Conselheiro na Presidência da Estaca de Luanda.

Conferência de Mulheres da BYU "Todos com segurança em Cristo"

Hoje dia 1 de Maio de 2020 será realizada a Conferência de Mulheres. Mulheres e homens santos dos últimos dias de todo o mundo irão se reunindo virtualmente hoje as 17h  para a Conferência das Mulheres da BYU. Os oradores compartilharão mensagens inspiradoras sobre o evangelho de Jesus Cristo.

Nuvens de Escuridão - Mensagens da Presidência da Estaca Luanda, Angola

Presidente da estaca de Luanda - Angola, Isidro Baptista faz analogia de Helemã 5:22-49 frisando a importância de termos bom ânimo ao deparar-mos com nuvens de escuridão em nossas vidas, salientando que devemos manter a calma ao enfrentarmos a situação pandêmica do COVID-19 à nível mundial.