Realizada I Conferência da Estaca de Luanda

Realizou-se nos dias 18 e 19 de Maio a I Conferencia da Estaca de Luanda- Angola. Presidida pelo presidente de Estaca Isidro Baptista, a conferencia contou com mais de 700 membros de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos Ultimos Dias e Convidados  na sessão geral de domingo.

Entre vários temas abordados durante os dois dias, a liderança da igreja focalizou seus discursos em temas sobre casamento e família, tendo-se abordado temas como `Viver o Evangelho em Familia´, Lei da Castidade e Preparação para o  Casamento.

A mensagem central transmitida pela presidencia da Estaca é de que precisamos fazer do Evangelho de Jesus Cristo, uma parte central de nossas vidas.

Duarante a Conferencia foi feito o apoio do Irmão Vuamina como primeiro Patriarca da Estaca Luanda- Angola.