Novos Inícios 2014

Um novo ano marca um novo início e, nas Moças, comemoramos os Novos Inícios. Todos os anos, os pais e as moças se reúnem para saber como as lições e as actividades das Moças podem contribuir para eles ajudarem suas filhas preciosas a tornarem-se tudo o que o Senhor espera que elas sejam.

As moças que vão fazer 12 anos no próximo ano e todas as moças de 12 a 18 estão convidadas juntamente com seus pais.

Dia 15 de Março foi realizado os novos inícios da Unidade de Luanda 2 com uma classe de 13 moças, na maioria recém-conversas, mas com uma dedicação fora de comum, e por isso mesmo, o resultado de um mês de ensaios foi uma maravilhosa reunião preparada por elas.

O tema principal foi a história da Alice no País das Maravilhas.

A Conselheira das Moças da Unidade, Ivone Armada, começou por explicar o início da organização das Moças e, no final, o Presidente do Ramo, Sérgio Armada, mostrou-se emocionado pela actividade tão espiritual que estava a decorrer.

Todas as moças estiveram magníficas nos vários hinos e apresentações, que apesar dos poucos pais presentes, elas irradiavam luz e felicidade pelo resultado de todo o seu empenho.

Após as palavras da Presidente das Moças de Luanda 2, Amélia Mutango, como não podia deixar de ser foram entregues os certificados de avanço às Moças que mudaram de classe.

Não podemos esquecer de agradecer a Sister Lopes, pela ajuda nos ensaios dos hinos, uma missionára que está prestes a deixar Angola para regressar ao seu país de origem, o Brasil.