Notícia

Inicia o Programa Fé em Deus em Angola

Apresentado em 2003 pelo Presidente Gordon B. Hinckley, o Presidente Thomas S. Monson e o Presidente James E. Faust

PROPÓSITO

O propósito dos guias Fé em Deus é o de ajudar meninos e meninas com idade entre 8 e 11 anos a viver os princípios do Evangelho, desenvolver um testemunho, edificar amizades e preparar-se para receber o Sacerdócio Aarônico ou tornar-se um jovem digno. As crianças que completam os requisitos podem ganhar o Prêmio Fé em Deus.


COMO O PROGRAMA FUNCIONA 

As crianças participam de atividades que as ajudam a desenvolver hábitos do Evangelho, como orar, ler as Escrituras e viver os “Meus Padrões do Evangelho” (ver última capa). Elas também participam de uma variedade de actividades nas seguintes áreas:


(1) aprender e viver o Evangelho,

(2) servir ao próximo,

(3) cultivar talentos, e

(4) preparar-se para o Sacerdócio ou para a Moças.

As actividades para o Programa acham-se delineadas em dois guias: Fé em Deus para Meninos e Fé em Deus para Meninas. As crianças podem trabalhar nas actividades em casa, com a família, ou nos dias de actividade da Primária. 

Outra unidade já tinha iniciado este programa, mas dia 29 de Março, o Ramo de Benfica e Luanda 2 fizeram a sua actividade em conjunto, onde as crianças puderam aprender mais sobre os cinco sentidos, com muitas brincadeiras. Já estão programadas as várias atividades até ao fim do ano.

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.