Actividade de adultos solteiros do distrito no Mussulo

No dia 4 de Abril de 2014 realizou-se a atividade de adultos solteiros do distrito no Mussulo de Luanda.

Esta atividade tinha como propósito o fortalecimento da amizade existente entre os adultos solteiros. Foi sugerido pelo Elder Lopes que levássemos um casal e um líder do sacerdócio do distrito. Por isso, levamos o casal Braga e irmão Joaquim Nazaré Espirito Santo. Participaram 17 adultos solteiros no total. Assumimos, que a maioria dos adultos solteiros faltou devido a outras atividades da igreja. Na sexta-feira chegamos ao Mussulo, com o seguinte programa:

• Almoço
  • Jogos
  • Jantar
  • Parte espiritual
  • Exercícios físicos
  • Pequeno-almoço
  • Serviço de limpeza

Na parte espiritual a Sexta-Feira a noite, o casal Braga falou sobre o casamento. Como ter um casamento eficaz, compreensão e fidelidade no lar. O irmão Espirito Santo falou sobre os dons e talentos. Explicou que as pessoas não deveriam entrar em pânico quando não se está a encontrar o parceiro ideal para o casamento; deveríamos aproveitar os nossos dons e talentos para realizar muitos feitos quer para igreja como para a sociedade. Sentimos a manifestação do Espirito Santo de que aquilo que estávamos a ouvir eram princípios verdadeiros que deveríamos por em prática. No dia seguinte o irmão Nazaré como sempre acordou-nos bem cedo para fazer exercícios na praia. Foi fantástico porque percebemos que o exercício também faz parte da palavra de sabedoria. Depois de um bom banho de praia e um delicioso pequeno-almoço, começou a limpeza e por volta das 10 e 30 o regresso à Luanda.