Aos 18 anos, as moças deixam a organização das moças e entram na organização da Sociedade de Socorro, muitas moças descobrem que passar para a Sociedade de Socorro pode ser uma fase de adaptação. Contudo, nem todas as moças ficam apreensivas com o fato de entrarem para a Sociedade de Socorro.
Quer estejam preparadas para frequentar ou não, as moças que passam para a Sociedade de Socorro precisam todas das mesmas coisas: ser amadas e valorizadas, ter amigas, aprender, sentir o Espírito e fazer parte da organização. A experiência tem mostrado que existem maneiras de tornar a transição mais fácil.
A recepção das novas irmãs na Sociedade de Socorro pode ser um evento especial, e foi isso mesmo que a presidência da sociedade de Socorro do Distrito de Luanda desejou fazer, e neste sábado dia 8 de Março foi preparado um baile com algum requinte onde estas moças/mulheres puderam ser recebidas com amor pelas suas novas líderes, criando desde já a irmandade que faz parte da sociedade de Socorro.
Realizou-se este baile na Capela de Viana, onde as mulheres de Viana deram todo o apoio para na decoração até á limpeza final da actividade.
A reunião foi presidida pelo Presidente Isidro Baptista (1º Conselheiro da Presidência do Distrito), e dirigido pela 1ª Conselheira da Sociedade de Socorro, Dionisia Feijó, tiveram a oportunidade de falar: Sandra Venâncio, Presidente Isidro Baptista, Presidente Sara Valdez, Presidente Tatiana Nequetela, Luisa Antunes e cada uma das nossas homenageadas por entrarem na organização da Sociedade Socorro com os seus testemunhos.
- baile boas vindas 2014
- baile boas vindas 2014
- Baile boas vindas 2014
- baile boas vindas
- BAILE BOAS VINDAS 2014
- baile boas vindas 2014
1 / 2 |
Ainda tivemos a oportunidade de ouvir um hino especial pelas moças de Viana, relacionado com o tema anual dos jovens de 2012: ERGUEI-VOS E BRILHAI (D&C 115:5)
“Meu desejo para as jovens que entram para a Sociedade de Socorro é que sejam recebidas de braços abertos, que se sintam seguras e que sintam o amor do Senhor por intermédio das mulheres com quem conviverem. A Sociedade de Socorro será o lugar onde cada moça deverá encontrar mulheres que se preocupem com ela e sirvam-na. Também será onde ela aprenderá a amar suas irmãs. Meus conselhos para essas novas irmãs é que se envolvam e esqueçam de si mesmas. Então, grandes coisas acontecerão.”