Comunicados da Imprensa

Rapazes de Angola priorizam o trabalho Missionário 

Irmão Edvânio Mugimbo Chamado para Servir na Missão Cabo Verde Praia

É cada vez maior o número de rapazes e moças angolanos de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que atendem ao chamado profético de ir à todas as Nações, Tribos, Línguas e Povos, a fim de pregar o Evangelho Restaurado de Jesus Cristo.

No passado mês de Junho, foi a vez do irmão Edvânio Mugimbo juntar-se ao valente exército do Senhor na missão Cabo Verde Praia. Ele servirá por um período de 24 meses.

Antes da sua partida, o Élder Mugimbo, compartilhou conosco o seu testemunho abaixo.

´´A decisão de ir para a missão não foi difícil pra mim, as escolhas tornam-se fáceis quando temos um desejo sincero. Desde que me tornei membro de A Igreja de Jesus Cristo, sempre me fascinei com a obra missionária, eu ficava maravilhado com o tamanho sacrifício que os jovens faziam ao deixar as suas casas, famílias, trabalho, estudos, amigos e namorada e conforto para se dedicar a uma causa com o único interesse de servir ao próximo e ao Senhor. Que grande demonstração de amor num mundo cada vez mais egoísta. Graças aos testemunhos encorajadores de muitos missionários retornados, pouco a pouco eu comecei a ter o desejo de servir, de sentir o que eles sentiram, experimentar o que eles experimentaram, e ser merecedor das benção que eles receberam. Chegou um momento que morava em mim uma sensação de que eu devia algo ao Senhor, que eu tinha uma espécie de pendente, ou assunto por resolver com Ele. Eu sei que esse sentimento veio Dele, eu sei que Ele estava me chamando pra servir na Sua obra. 

Ao nos depararmos com alguns pensamentos e sentimentos, o Elder Bednar ensinou: “não importa se é a nossa própria consciência ou o Espírito que ta falando, se é bom, vem de Deus”

Sei que o Evangelho Restaurado é verdadeiro, sei que Cristo guia essa Igreja. Sei que Ele vive e que é a Ele que servirei. E é nome dele que deixo essas palavras, amém.´´

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.