Primeiro Setenta de Área Angolano

Primeiro Setenta de Área Angolano, Artur Miranda foi chamado na sessão de sábado à tarde da Conferência Geral de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Na sessão de sábado a tarde da 187ª Conferência Geral de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foram anunciados novos Setenta de Área entre eles, o Artur Miranda, sendo assim o primeiro Setenta de Área Angolano.

Artur Miranda foi anteriormente o primeiro Presidente de Distrito de Angola. Seu empenho espiritualidade, contribuiram para o crescimento da igreja em Angola. Durante seu Chamado como Presidente do Distrito, descentralizou o ramo de terra nova e abriu quatro novos ramos: Cassequel, Viana, Morro Bento e Benfica.

Elder Miranda é muito querido pelos membros em Angola e foi com imensa alegria e muita oração que o apoiaram para seu  novo chamado.