O que Preciso para ser Feliz

A obediência produz alegria

A obediência é a primeira lei dos Céus e demonstramos nosso amor pelo Pai Celestial ao guardarmos Seus mandamentos. É importante compreender que o Pai Celestial nos dá mandamentos porque nos ama, deseja que sejamos semelhantes a Ele e voltemos à Sua presença. É responsabilidade de cada um ajudar outros a entenderem que é pela obediência aos mandamentos que podemos receber todas as bênçãos do plano de salvação.

o Pai Celestial demonstrou Seu grande amor por nós quando enviou Seu Filho para expiar nossos pecados. Ao submeter-Se à vontade do Pai Celestial, Jesus Cristo deixou o exemplo de obediência total.

A obediência prepara-nos para servir a Deus e ao próximo  e sermos exaltados um dia.