Notícia

Nosso Pai está preocupado com nosso progresso eterno

Aqueles que não vislumbram suas fraquezas, não progridem!

O Presidente Eyring, primeiro conselheiro da Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Último Dias, foi o último orador na sessão das mulheres da Conferencia Geral da Igreja, hoje dia 26 de Março do ano corrente. O seu testemunho teve início ao expressar a paz que sentiu através do Consolador que Jesus Cristo nos deixou. Essa paz em que o Espírito nos exorta a  prosseguir com fé mesmo conhecendo nossas fraquezas e ainda que no meio de tribulações...

"Aqueles que não vislumbram suas fraquezas não progridem"- disse o Presidente Eyring."

Lembrar é uma das grandes bênçãos que o Pai nos dá. Ele também nos orienta através das lembranças que surgem em nossas mentes de acontecimentos, revelações ou,  ensinamentos passados que nos ajudam a a ter o desejo que nos impulsinoam a mudar para melhor  pois, nosso Pai Celeste está preocupado com o noso progresso eterno.

O Espírito Santo abre os nossos olhos e abranda os nossos corações, sempre que necessário for e, desde que sejamos fiéis e leais a Deus e a Jesus Cristo.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.