Cinquenta e sete meninas acolhidas pelo centro de acolhimento de crianças abandonadas e violentadas, foram atingidas por uma onda de amor, através do Programa Maos que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Luanda, no dia 24 de Junho último.
Elder e sister Gatten, responsáveis e orientadores para os Assuntos Públicos de África Sudeste estiveram presentes e junto aos membros e aos Presidentes da Missão, do Distrito de Luanda, bem como, conselheiros de ambos os distritos, tiveram o privilégio de servir aquelas crianças maravilhosas que estavam visivelmente carentes.
Foram defacto momentos de grande sensibilidade espiritual, aqueles passados no centro de acolhimento de meninas violentadas e abandonadas.
A Sociedade de Socoroo confeccionou uma saborosa refeição, os esgotos foram desentupidos, lâmpadas foram colocadas nos quartos e pátio do centro de acolhimento, enquanto os jovens SUD jogaram e regozijaram as crianças com a dança da família.
- Primaria em Acção
- presidente Silva e Elder Gatten
- Meninas violentadas e abandonadas
- Explicação sobre da dança da Família
- preparação para a dança da Família
1 / 2 |
Pinceladas notáveis de amor divinal reformaram os semblantes das crianças mais pequenas, enquanto desenhavam à mistura de abraços sinceros...
Servir à maneira do Salvador foi a sensação final, enquanto lágrimas rolaram por alguns dos rostos presentes, ao som de hinos SUD á medida que os intervenientes se retiravam visivelmente emocionados e com o desejo de prosseguir a caminhada com os olhos fitos no Salvador.