Esteve entre nós nos dias 17 e 18 de Maio e realizou 3 serões domingueiros de forma a que todos os membros adultos pudessem comparecer e ser instruídos do alto.
Estes serões foram diferentes de todos os que estamos habituados a assistir. Os membros foram desafiados a estudar antes do serão. Para que todos pudessem ser edificados pelo espirito e tornar o serão produtivo foi pedido pelo Elder Renlund que lessem os 3 discursos abaixo e a declaração da família ao Mundo antes do serão. Ler e estudar pois o serão como assim foi aconteceu foi interactivo com perguntas e respostas.
O Presidente da Missão através dos Elderes 100 cópias a cada unidade destes discursos já impressos, e também foram passados para lideres e membros por email.
Os temas a estudar antes dos serões, foram:
- “A Cultura do Evangelho” por ÉLDER DALLIN H. OAKS, Do Quórum dos Doze Apóstolos
- “Mais Diligentes e Interessados em Casa”, por ÉLDER DAVID A. BEDNAR , Do Quórum dos Doze Apóstolos
- “Poder no Sacerdócio” por ELDER NEIL L. ANDERSEN, Do Quórum dos Doze Apóstolos
- FAMILIA, Proclamação ao Mundo
Foram realizados em três serões:
1) Cassequel - Dia 17 de Maio pelas 14:30 - 16:30 - Para membros adultos (18 para cima) do ramo do Cassequel e Luanda 1 primordialmente.
2) Luanda 2 - 17 de Maio pelas 17:30 - 18:30 - Para membros adultos (18 para cima) do ramo de Luanda 2 e Benfica primordialmente.
3) Viana - Dia 18 de Maio (Domingo) no Rama de Viana pelas 16:00 - 18:00h para membros adultos (18 para cima) de Viana primordialmente, e para todos os outros membros que não tiveram oportunidade de assistir aos anteriores
Neste serões tivemos a oportunidade de ouvir o Presidente da Missão de Angola e sua Esposa, Elder e Sister Merril
Esta experiência foi um marco espiritual para todas as ovelhas e pastores do rebanho do Senhor em Luanda.
Presidente do Distrito de Luanda, Artur Miranda, deixa esta escritura adequada ao evento e o seu testemunho:
117 Portanto, em verdade vos digo, meus amigos: Convocai vossa assembléia solene, como vos ordenei.
“Deixo meu testemunho que o Senhor está com Angola em mente e estamos a ter a benção de ter tantas autoridades gerais e Setentas entre nós porque estamos a estabelecer o alicerce de uma grande trabalho”