Devocional Mundial para Jovens Adultos – Maio de 2015

Esse devocional mundial para jovens adultos será transmitido pelo sistema de satélites da Igreja no domingo, 3 de maio de 2015. O orador será o Élder Lynn G. Robbins, da Presidência dos Setenta.

Todos os jovens adultos solteiros (de 18 a 30 anos de idade) e os estudantes que estiverem concluindo o ensino médio ou equivalente são convidados a participar da transmissão. Os estudantes universitários e do instituto que são casados também são bem-vindos. O devocional será transmitido para muitas áreas do mundo.

A reunião será transmitida pelo sistema de satélites da Igreja, pela Internet e por outras mídias. Materiais adicionais estão disponíveis online no site devotionals.LDS.org.

Opções para Assistir Ao Vivo:

BYUtv
BYUtv Internacional

Página Inicial do LDS.org

Site do Canal Mórmon
Canal do Canal Mórmon no Youtube

Aplicativos para Dispositivos Móveis do Canal Mórmon
Canal Mórmon no Roku

Veja o calendário de transmissão para mais informações.

Compartilhamento de Mídia Social:

Para participar de conversas relacionadas ao devocional mundial noTwitter, use #LDSdevo.

Retransmissões e Arquivos:

O devocional também será transmitido ou retransmitido por meio do sistema de satélites da Igreja em 37 idiomas.

Arquivos de vídeo e de áudio do devocional também serão fornecidos em 40 idiomas em devotionals.LDS.org logo após a transmissão. Os arquivos de texto serão acrescentados à medida que forem disponibilizados.

A transmissão será a segunda dos três devocionais mundiais planejados para 2015. O irmão Randall L. Ridd, da presidência geral dos Rapazes, falou em 11 de janeiro (ver “Viver com um Propósito: A Importância da “Real Intenção”). O Élder L. Whitney Clayton, da Presidência dos Setenta, será o próximo orador em setembro.

“Esperamos que você faça todo esforço possível para assistir cada devocional e que incentive outras pessoas a irem com você para que possam ter a oportunidade de estar juntos, de ouvir os conselhos de nossos líderes e de receber revelação e orientação pessoal”, Élder Paul V. Johnson, Comissário de Educação da Igreja e membro dos Setenta, falou aos jovens adultos em um devocional, no dia 2 de novembro de 2014.