Comunicados da Imprensa

Devocional Mundial para Jovens Adultos: Um Evento Cara a Cara com o élder Ulisses Soares e o élder Craig C. Christensen
DOMINGO, 15 DE SETEMBRO DE 2019

O devocional mundial para jovens adultos no domingo, dia 15 de setembro de 2019, será um evento Cara a Cara com o élder Ulisses Soares, do Quórum dos Doze Apóstolos, e o élder Craig C. Christensen, dos setenta, transmitido ao vivo em 14 idiomas.

“Estou muito animado para participar de um evento Cara a Cara com os jovens adultos da Igreja”, disse o élder Soares.

“Sinto-me humilde por participar deste evento ao lado do élder Soares, um grande amigo meu e um exemplo maravilho”, acrescentou o élder Christensen. “Sei que ele é um servo inspirado do Senhor. Ele ama os jovens adultos da Igreja e ama o Senhor”.

Para se preparar

Os jovens adultos são incentivados a enviar perguntas pelo site YAFace2Face.ChurchofJesusChrist.org ou utilizando as hashtags #YAface2face ou #LDSdevo.

O élder Soares disse: “Estamos animados para responder às perguntas que chegam de todo o mundo até nós, inclusive do Brasil, nosso país nativo. Quero que os jovens adultos da Igreja saibam que onde quer que estejam, o futuro será de alegria. O evangelho de Jesus Cristo permanece como um raio brilhante de esperança, apesar dos desafios que vocês enfrentam”.

O élder Christensen disse: “Não poderemos responder a todas as perguntas neste evento, no entanto, temos confiança de que as respostas virão, sejam elas respondidas diretamente durante o evento ou não”. Ele testificou que quando os jovens adultos oram por respostas, eles podem receber impressões espirituais e discernir o que o Senhor gostaria que eles fizessem.

Especialmente para esse evento, o élder Soares também está pedindo aos jovens adultos que completem a seguinte frase: “Viver o evangelho me traz esperança porque…”. A qualquer momento antes do evento, eles podem postar um vídeo, uma imagem ou um texto nas mídias sociais usando a hashtag #YAface2face. Assista ao vídeo do convite do élder Soares e veja como os jovens adultos estão respondendo ao pedido dele no site YAFace2Face.ChurchofJesusChrist.org.

Os recursos de mídias sociais para divulgação do evento estarão disponíveis no sitedevotionals.ChurchofJesusChrist.org.

Para participar

Todos os jovens adultos (de 18 a 30 anos), solteiros ou casados, missionários de tempo integral e alunos que terminaram o Ensino Médio ou equivalente até o final de 2019 são convidados a participar.

Para participar, assista à transmissão ao vivo no domingo, dia 15 de setembro, às 17h (horário de Salt Lake City), pelo sistema de satélite da Igreja, pelo site ChurchofJesusChrist.org, Facebook, Youtube e em outras mídias.

Os líderes locais podem estabelecer a data e o horário de exibição que sejam mais adequados para os jovens adultos de sua região.

O evento ao vivo será transmitido em espanhol, português, italiano, francês, alemão, russo, coreano, japonês, chinês, samoano, tonganês, cebuano, tagalo e na Língua Americana de Sinais.

Logo após o evento ao vivo, uma gravação do devocional será arquivada no sites devotionals.ChurchofJesusChrist.org, face2face.ChurchofJesusChrist.org e no aplicativo Biblioteca do Evangelho, na seção Jovens Adultos, para ser transmitida ou baixada a qualquer momento.