Mormon Newsroom
Comunicados da Imprensa

Conferência de Mulheres da BYU "Todos com segurança em Cristo"

Dia 1 de Maio de 2020 será marcado pela conferência de Mulheres da BYU

Hoje dia 1 de Maio de 2020 será realizada a Conferência de Mulheres. Mulheres e homens santos dos últimos dias de todo o mundo irão se reunindo virtualmente hoje as 17h  para a Conferência das Mulheres da BYU. Os oradores compartilharão mensagens inspiradoras sobre o evangelho de Jesus Cristo.

O evento totalmente digital é patrocinado pela Sociedade de Socorro, a organização feminina de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Este evento anual normalmente atrai milhares de convidados ao campus da Universidade Brigham Young (BYU) em Provo, Utah, no início de maio, mas a pandemia do COVID-19 levou os organizadores a ajustar o cronograma.

As sessões serão oferecidas gratuitamente on-line tendo como tema "Reunir tudo com segurança em Cristo" e  irá ser transmitida em três idiomas: inglês, português e espanhol. A sessão geral começa com uma transmissão ao vivo em duas partes, começando às 17h com Sandra Rogers, presidente da conferência deste ano. Terá também Kate Holbrook, historiadora-gerente do Departamento de História da Igreja, fará uma apresentação intitulada “A Restauração e Coleta Contínua de Israel”. A sessão geral será transmitida ao vivo no ChurchofJesusChrist.org, no canal da Igreja no YouTube e em vários canais de mídia social. Os vídeos também serão arquivados nos sites da Igreja e da BYU. 

Link da Lds.org

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.