A simplicidade do Evangelho de Cristo

Conferencia Multi-Estacas para África, Novembro 2017

Às 9:30 de domingo dia 19 de Novembro de 2017, Na sala de convenções de Talatona, os membros SUD banquetearam-se com as palavras dos servos de Jesus Cristo, a partir de Salt Lake.

Elderes Cook e Hamilton que já serviram como Presidentes da Área de África Sudeste, fizeram parte dos quatro servos que tão espiritualmente transmitiram a vontade de Deus para o s membros da Africa Sudeste, tendo expresso com visivel sensibilidade seu amor e admiração pelo povo africano.

A título de exemplo, os pioneiros do Congo que seguiram as pegadas de Cristo na Obra maravilhosa e assombrosa que gerou a construçõ de um Templo brevemente.

Os Santos foram motivados a banquetear-se com as Escrituras diáriamente, através do Testemunho prestado sobre o Livro de Mormon, lembrando que o Presidente Monson suplicou aos membros a leitura e estudo das Escruturas Sagradas diáriamente.

Prestar serviço com o puro amor de Cristo e pensar em construir famílias melhores a cada geração que passa, tendo o desejo e dando os passos certos a caminho  da auto-suficiencia espiritual e material, apenas vai depender do esforço de cada um.

Os membros da Igreja puderam usufruir de uma intensidade espiritual vibrante, sentida no ambiente, no porte e no semblante e no coração  dos presentes.

O silêncio no final da Conferencia mostrou o compromisso de cada um dos membros em seguir o Salvador e ser uma Luz para o Mundo.