175º Aniversário da Sociedade Socorro

Dia 17 de Março de 2017 a Sociedade Socorro irá comemorar o seu 175º aniversário. As mulheres SUD do Distrito de Luanda irão festejar no dia 18 do mês corrente na capela do Morro Bento apartir das 11h enquanto que, as mulheres do Distrito de Viana farão eventos distintos em cada ramo.

“A Sociedade de Socorro permanecerá cada vez mais firme e forte como um farol e guia para as mulheres de todas as nações.” — Irmã Belle Spafford, ex-presidente geral da Sociedade de Socorro.