Noticias de Última Hora

O Distrito de Luanda informa o falecimento do Presidente de Ramo do Nova Vida

Falecimento do Presidente de Ramo do Nova Vida, José Mendes Fernandes, dia 30 de Julho, pelas 10h00

O Distrito de Luanda de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias informa o falecimento do Presidente de Ramo do Nova Vida, José Mendes Fernandes, ocorrido dia 30 de Julho, pelas 10h00, na Capela do Nova Vida.

A cerimónia fúnebre realizar-se-á no dia 3 de Agosto, pelas 9:00, na Capela do Nova Vida/Golf de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Luanda. O presidente, José Mendes Fernandes, nasceu em Ndalatando, Kwanza-Norte, aos 18 de Agosto de 1953.

É membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde o dia 24 de Dezembro de 2000. Foi Membro do Conselho do Distrito de Luanda; Historiador da Igreja e Presidente de Ramo do Nova vida.

Líder, amigo, pai e irmão de fé inabalável, dedicou o seu precioso tempo ao serviço ao próximo. Surpreendeu a todos os membros com a sua partida repentina, durante a reunião de treinamento dos Presidentes e líderes do Sacerdócio, como se tivesse sido arrebatado para o Reino Celestial, enquanto trabalhava.

Como cristão, a sua partida é deveras invejável, pois atravessou o véu, quando falava sobre o Evangelho e sobre o serviço, na casa do Senhor.

Adeus, querido irmão José Fernandes!