ensinolar.jpg
Noticias de Última Hora

Carta da Presidência da Estaca de Luanda - Angola

Normas de prevenção para os Santos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Angola

No seguimento da comunicação recente da Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos, relativamente a suspensão temporária das reuniões e actividades de A  Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias a nível global, como prevenção decorrente da monitorização da evolução do COVID-19 pelo mundo, servindo como resposta as nossas orações e preocupações sobre o assunto, a Presidência da Estaca, após aconselhamento com o Senhor e os lideres locais e da área, serve da presente comunicação para reforçar as seguintes medidas:

• Suspensão temporária imediata de todas as reuniões e actividades públicas da Igreja (Estaca e Ramos/Alas), até comunicação contrária;
  •  Reuniões de liderança devem ser conduzidas utilizando meios tecnológicos seguros, sempre que possível;
  •  Nesta época de incerta, e mais do que nunca, mantermos nossos esforços como ministradores e ministradoras no cuidado e zelo uns pelos outros, assim como nosso Salvador Jesus Cristo ensinou.

Na imagem abaixo seguem detalhes dos procedimentos a serem seguidos nas Alas/Ramos.

© 2020 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Somos gratos por pertencermos a uma Igreja de revelação, com um Profeta e Apóstolos do nosso Senhor Jesus Cristo, que nos preparam e antecipam das surpresas impactantes do mundo, relembrando-nos cada vez mais que com o Senhor não precisaremos nunca temer, desde que sejamos fiéis e obedientes aos seus mandamentos:

“Nosso Salvador e Redentor, Jesus Cristo, realizará algumas de Suas obras mais poderosas no período entre agora e quando Ele vier novamente. Veremos indicações milagrosas de que Deus, o Pai, e Seu Filho Jesus Cristo presidem esta Igreja com majestade e glória. Mas, nos dias que estão por vir, não será possível sobreviver espiritualmente sem a orientação, a direção, o consolo e a influência constante do Espírito Santo.” - Revelação para a Igreja, revelação para nossa vida - Abril 2018.

É nosso solene testemunho que esta é a Igreja de Jesus Cristo e que ele vive. Nós amamos cada um de vocês, e somos gratos por todos os esforços que têm feito, e fazem. Abençoamosvos para que sintam o Espirito do Senhor e o bom ânimo a medida que mantêm o esforço e o melhor para viverem o Evangelho de Jesus Cristo nestes tempos de incertezas.

Com amor,

Presidência da Estaca